ação Como Funciona Consórcio Contemplado Imóvel - Cota Contemplada Veículos - Carta Contemplada para Caminhões - Carta de Crédito
    Grande São Paulo,
   Quinta-Feira, 24 de Julho de 2014

Consórcio Contemplado

Consorcio Contemplado
Consorcio Contemplado    
 
 
Assinar Remove
 
COMO FUNCIONA...

Procedimento para aquisição de cotas de imóvel já contemplada

Todas as cotas que estão no site já são contempladas, por isso podem ser adquiridos imóveis em qualquer lugar do território nacional, desde que o mesmo esteja totalmente regularizado com sua documentação, seja imóvel novo, usado, urbando ou rural, terreno e ate mesmo construção ou reforma. (salvo consórcio Bradesco que não aceita construção e nem reforma).

Trabalhamos com as melhores administradora do Brasil.

***Se for utilizar FGTS, este somente pode ser utilizado como complemento do pagamento do imóvel novo ou usado (não pode ser terreno) **seguindo as regras de saque da CEF**, pois a carta já esta contemplada!!!

Todas as cotas devem ser transferidas em sua origem, onde foram feitas, ou seja, aqui em São Paulo.

Salvo as cotas do BRADESCO e ou CEF, que podem ser transferidas com total segurança através de agencia bancaria, com isso não é necessário vir a São Paulo, pois o gerente da agencia de sua cidade, pode checar a veracidade da cota diretamente com o gerente de origem da cota.

Para transferir a cota para o seu nome, e necessário não ter restrições e comprovar um rendimento médio mensal de 3 x o valor da parcela, em alguns caso podendo isso ser alterado para 5 x o valor da parcela.

Para se comprovar rendimento pode ser utilizado holerite + carteira assinada, decore original com selo do contador ou ate mesmo extratos bancário.

**** Podendo juntar renda com o conjugue ****

Ficha cadastral preenchida.

Anexar cópias simples de:
• CPF, RG.
• Comprovante de endereço no nome e atual
• Declaração de Imposto de Renda do último ano
• Certidão de nascimento, se casado(a) certidão de casamento CPF e RG do conjugue.

Em media a administradora leva 72 horas para aprovar ou não o cadastro, podendo ultrapassar ou adiantar esse prazo.

Após o cadastro aprovado junto a administradora, se da o pagamento e a transferência da cota.

O imóvel deve estar regularizado quanto a sua documentação, pois será necessário provar para a Administradora que tanto o imóvel quanto seus atuais proprietários estão em condições de vende-lo a você.

Esta verificação se da através de certidões negativas, e algumas delas demoram em torno de 15 dias para sair.Com isso o tempo em média para o dono receber o pagamento do imóvel não sai antes de 25 dias (( Devido as certidões que terá de apresentar , algumas são demoradas para sair )) e não tem porque ser depois de 35 dias se o mesmo estiver regularizado.

PARA TODAS AS TRANSFERÊNCIAS AS ADMINISTRADORAS COBRAM UMA TAXA DE 1% DO SALDO DEVEDOR ou SOBRE O CRÉDITO ORIGINAL DO PLANO, DEPENDENDO DA ADMINISTRADORA.

Quaisquer outras dúvidas estamos as ordens.

Não somos extensão de nenhuma administradora, somos um site independente que nos comprometemos a levar informações reais e bons negócios de forma séria e transparente aos nossos clientes e usuários, somente fazemos a intermediação de compra e venda da cota entre o cedente (vendedor) e o cessionário (comprador). Todas as transferências somente são feitas com a anuência da administradora de origem da cota e os valores de pagamento, somente feitos depois de o comprador checar pessoalmente e concordar com a veracidade da mesma."
 
 
Endereço: Rua Sta. Ifigênia , 117 - Centro - Rio Grande da Serra - SP. CEP:09450.000